Procurar
Últimos assuntos
sobre o MiG-15
3 participantes
BAR - Brigada de Assalto Relâmpago :: War Thunder - Informações Tecnicas :: URSS - União Soviética :: Aviação
Página 1 de 1
sobre o MiG-15
MiG-15
Após a Segunda Guerra Mundial terminou, os líderes da URSS percebeu que eles estavam por trás dos estados líderes do mundo no domínio da construção de aviões a jato, mais notadamente na produção em grande escala de motores a jato. Consequentemente, incluindo uma delegação da AI projetistas Mikoyan e Klimov VY foi enviado à Grã-Bretanha no final de 1946. Suas negociações foram bem sucedidas, resultando na compra de dois dos motores a jato mais avançados na época: o Rolls-Royce Derwent Mk.V ea Rolls-Royce Nene I / II Nene. O britânico consentiu em vender seus novos projetos estratégicos com bastante facilidade, uma vez que acreditava que o aparelho industrial / tecnológico Soviética não poderia lidar com a produção em massa de conjuntos sofisticados. No entanto, logo que os motores Rolls-Royce foram lançados em larga escala de produção soviética sob as designações RD-500 e RD-45.
O surgimento de novos motores, levou à criação de caças soviéticos capazes de competir com os principais modelos do mundo. Em 1947, o Mikoyan Design Bureau iniciou o desenvolvimento de um caça de linha de frente com um motor turbo Nene (RD-45) e um cockpit hermético: o I-310 («S»). O primeiro S-01 protótipo da aeronave fez seu primeiro vôo em 30 de dezembro de 1947, e, depois de trabalhar nos resultados do teste, foi lançado em produção em larga escala em 1948, sob a designação MiG-15 . Fuselagem do avião era um monoplano de configuração toda em metal com mid-varridos asas e empenagem. Assim, o MiG-15 se tornou a primeira produção de caças abateram-asa.
O MiG-15 foi equipado com um motor turbo RD-45F de eixo único avaliado em 2.270 kg de empuxo com um compressor centrífugo de dupla entrada. Armamento do avião incluía um canhão 37 milímetros Nudelman N-37D com 40 rodadas e dois 23 milímetros Nudelman-Suranov NS-23km armas com 160 voltas no total. Os canhões foram montados na fuselagem para a frente em uma carruagem rebaixável. Duas bombas 100 kg ou 50 kg podem ser suspensas sob as asas. Para aumentar a sua autonomia de vôo, a aeronave pode transportar dois tanques externos de combustível, com capacidade variando de 250 a 600 litros.
O MiG-15 lutador foi notável por sua estrutura simples e confiável, o vôo alto e características de operação, e armamento poderoso. Sua velocidade máxima, razão de subida, teto e autonomia de vôo foram os melhores entre os caças soviéticos na época e superior a aeronave estrangeira muitos, também.
A primeira produção MiG-15 s com RD-45F motores começaram a deixar o chão de fábrica, em 1949 cedo. Em 1950, mais avançados MiG-15bis substituiu-os combatentes nas linhas de montagem da fábrica.
O surgimento de novos motores, levou à criação de caças soviéticos capazes de competir com os principais modelos do mundo. Em 1947, o Mikoyan Design Bureau iniciou o desenvolvimento de um caça de linha de frente com um motor turbo Nene (RD-45) e um cockpit hermético: o I-310 («S»). O primeiro S-01 protótipo da aeronave fez seu primeiro vôo em 30 de dezembro de 1947, e, depois de trabalhar nos resultados do teste, foi lançado em produção em larga escala em 1948, sob a designação MiG-15 . Fuselagem do avião era um monoplano de configuração toda em metal com mid-varridos asas e empenagem. Assim, o MiG-15 se tornou a primeira produção de caças abateram-asa.
O MiG-15 foi equipado com um motor turbo RD-45F de eixo único avaliado em 2.270 kg de empuxo com um compressor centrífugo de dupla entrada. Armamento do avião incluía um canhão 37 milímetros Nudelman N-37D com 40 rodadas e dois 23 milímetros Nudelman-Suranov NS-23km armas com 160 voltas no total. Os canhões foram montados na fuselagem para a frente em uma carruagem rebaixável. Duas bombas 100 kg ou 50 kg podem ser suspensas sob as asas. Para aumentar a sua autonomia de vôo, a aeronave pode transportar dois tanques externos de combustível, com capacidade variando de 250 a 600 litros.
O MiG-15 lutador foi notável por sua estrutura simples e confiável, o vôo alto e características de operação, e armamento poderoso. Sua velocidade máxima, razão de subida, teto e autonomia de vôo foram os melhores entre os caças soviéticos na época e superior a aeronave estrangeira muitos, também.
A primeira produção MiG-15 s com RD-45F motores começaram a deixar o chão de fábrica, em 1949 cedo. Em 1950, mais avançados MiG-15bis substituiu-os combatentes nas linhas de montagem da fábrica.
País: URSS Tipo: Lutador Ano: 1948
CFN_BR- Oficial - Piloto
- Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 44
Re: sobre o MiG-15
muito show esse avião......
CFN_BR- Oficial - Piloto
- Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 44
Video do Mig 15 no War Thunder By Vipsol
Filmei um pouco o Mig 15 para mostrar como é bom de se pilotar:
https://youtu.be/_4_KBIF-_MA
Flw,
Vipsol
https://youtu.be/_4_KBIF-_MA
Flw,
Vipsol
BAR♠Vipsol- Comandante
- Mensagens : 30
Data de inscrição : 13/05/2013
Re: sobre o MiG-15
Ficou muito bom esse video.....
CFN_BR- Oficial - Piloto
- Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 44
Tópicos semelhantes
» Entenda um Pouco Sobre as AAs Russas
» Sobre o P47 Thunderbolt
» Sobre o Me.163B
» Sobre o F-86A-5 (SABRE)
» sobre o Meteor F.8
» Sobre o P47 Thunderbolt
» Sobre o Me.163B
» Sobre o F-86A-5 (SABRE)
» sobre o Meteor F.8
BAR - Brigada de Assalto Relâmpago :: War Thunder - Informações Tecnicas :: URSS - União Soviética :: Aviação
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex 29 Nov 2013, 04:10 por BAR ♠ HeneryLinck
» Sugestões Gerais
Ter 26 Nov 2013, 18:40 por alabadeus
» Tempo de impacto de bombas
Ter 26 Nov 2013, 04:28 por alabadeus
» Concorra ao premio de melhor vídeo da BAR
Seg 18 Nov 2013, 16:21 por SimoHayha
» NOVATO NO CLAN
Qua 13 Nov 2013, 15:00 por dom_vieira
» Batalha de Midway
Sex 08 Nov 2013, 10:40 por domminus
» Aviso saida do clan - marcaoweb
Sex 08 Nov 2013, 04:29 por domminus
» CAMPEONATO [BAR] DE FULL REAL (Organização)
Sex 01 Nov 2013, 19:25 por domminus
» Pensamento do Mês
Qui 31 Out 2013, 20:21 por Admin
» Luftwaffe - 2 Documentarios. [Continuação do tópico do Jonathan_]
Seg 28 Out 2013, 09:18 por dom_vieira
» VENDE-SE: PLAYSTATION 3.
Dom 27 Out 2013, 23:07 por Neurox
» Estatuto clan BAR
Sáb 26 Out 2013, 18:23 por DogHellBR
» Noticias e perguntas sobre o futuro do jogo!
Sáb 26 Out 2013, 17:59 por dom_vieira
» Dúvidas Gerais
Sáb 26 Out 2013, 17:53 por dom_vieira
» Regras do TeamSpeak
Qui 17 Out 2013, 21:06 por shadowaffles
» O som da sua Cabine
Qui 17 Out 2013, 19:18 por Souzalemes
» Tech Tree dos tanks (URSS e Alemanha)
Sáb 12 Out 2013, 14:53 por shadowaffles
» Ju88 a vingança
Sex 11 Out 2013, 21:39 por alabadeus
» he 111 z mais uma doidera da alemanha
Ter 10 Set 2013, 10:13 por alabadeus
» Yak e suas variantes
Ter 10 Set 2013, 10:12 por alabadeus