Procurar
Últimos assuntos
Sobre o Me.163B
3 participantes
Página 1 de 1
Sobre o Me.163B
Me.163B
O Messerschmitt Ме 163 Komet foi um interceptador de foguete movido a alemã. Seu primeiro vôo aconteceu em 01 de setembro de 1941. Um número muito pequeno nunca foi produzido, apenas 91 antes do final de 1944. Primeiro combate para o Komet teve lugar no dia 14 de maio de 1944.
O Me 163 foi uma aeronave única de pé praticamente sozinho na história da aviação. O Komet foi a única aeronave operacional sem cauda eo lutador foguete apenas operacional da Segunda Guerra Mundial. Além disso, ele tinha outras características únicas, incluindo o seu papel muito estreita, um dia interceptor de curto alcance usado para pin-point defesa de alvos estratégicos, com uma velocidade recorde de topo e taxa de subida.
Primeira produção Me 163 B-0 variantes, produzidos no início de 1943, estavam armados com duplo 20 milímetros Mauser MG 151/20 canhão com 100 tiros por arma. Pela variante de produção 47, o Komet foi upgunned a dupla 30 milímetros canhão Mk 108. A designação foi depois mudado para mim 163 B-1 . O B-1 teve 60 tiros por arma. Este armamento se reuniu com algumas críticas de engenheiros contemporâneos. O Mk 108 teve uma baixa taxa de incêndio e de pouca confiabilidade. Estatisticamente, a arma falhou uma vez por cada 100 disparos. Nas condições em constante mudança de combate aéreo, o 163 poderia simplesmente ficar sem conchas antes de ter uma chance de sucesso destruir um bombardeiro pesado.
País: Alemanha Tipo: Lutador Ano: 1944
CFN_BR- Oficial - Piloto
- Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 44
Re: Sobre o Me.163B
interceptador movido a alemã?(interceptador alemão movido a foguete)
Baixa taxa de incendio?(ou disparo?)
Baixa taxa de incendio?(ou disparo?)
mofox- Piloto
- Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 61
Re: Sobre o Me.163B
Tradução ficou muito ruim, mas o conteúdo é fantástico. Parabéns pelo tópico.
Eu vi um documentário sobre o 163, se eu achar em português postarei também.
Ótimo avião, tinha que ser alemão.
Obrigado
Eu vi um documentário sobre o 163, se eu achar em português postarei também.
Ótimo avião, tinha que ser alemão.
Obrigado
MaximusRei- 1º Tenente
- Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/06/2013
Tópicos semelhantes
» Sobre o Ki-200
» sobre o MiG-15
» Sobre o F-86A-5 (SABRE)
» sobre o Meteor F.8
» Sobre o P47 Thunderbolt
» sobre o MiG-15
» Sobre o F-86A-5 (SABRE)
» sobre o Meteor F.8
» Sobre o P47 Thunderbolt
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex 29 Nov 2013, 04:10 por BAR ♠ HeneryLinck
» Sugestões Gerais
Ter 26 Nov 2013, 18:40 por alabadeus
» Tempo de impacto de bombas
Ter 26 Nov 2013, 04:28 por alabadeus
» Concorra ao premio de melhor vídeo da BAR
Seg 18 Nov 2013, 16:21 por SimoHayha
» NOVATO NO CLAN
Qua 13 Nov 2013, 15:00 por dom_vieira
» Batalha de Midway
Sex 08 Nov 2013, 10:40 por domminus
» Aviso saida do clan - marcaoweb
Sex 08 Nov 2013, 04:29 por domminus
» CAMPEONATO [BAR] DE FULL REAL (Organização)
Sex 01 Nov 2013, 19:25 por domminus
» Pensamento do Mês
Qui 31 Out 2013, 20:21 por Admin
» Luftwaffe - 2 Documentarios. [Continuação do tópico do Jonathan_]
Seg 28 Out 2013, 09:18 por dom_vieira
» VENDE-SE: PLAYSTATION 3.
Dom 27 Out 2013, 23:07 por Neurox
» Estatuto clan BAR
Sáb 26 Out 2013, 18:23 por DogHellBR
» Noticias e perguntas sobre o futuro do jogo!
Sáb 26 Out 2013, 17:59 por dom_vieira
» Dúvidas Gerais
Sáb 26 Out 2013, 17:53 por dom_vieira
» Regras do TeamSpeak
Qui 17 Out 2013, 21:06 por shadowaffles
» O som da sua Cabine
Qui 17 Out 2013, 19:18 por Souzalemes
» Tech Tree dos tanks (URSS e Alemanha)
Sáb 12 Out 2013, 14:53 por shadowaffles
» Ju88 a vingança
Sex 11 Out 2013, 21:39 por alabadeus
» he 111 z mais uma doidera da alemanha
Ter 10 Set 2013, 10:13 por alabadeus
» Yak e suas variantes
Ter 10 Set 2013, 10:12 por alabadeus